Thursday, April 07, 2005

Relatório de Marcos Guedes

Opinião de Mr. Marcos Guedes (aka: Marcos)

Não reparamos precisamente em todos os aspectos da sessão, por isso diremos sucintamente o que aconteceu (não por ordem cronológica, porque não me lembro de quase nada, derivado ao espaço de tempo).

por reduzidos tópicos...falou o helder sobre um livro sem interesse e com um texto tão grande que parecia do tamanho do testamento do papa.. o que menos me chamou a atenção (visado, não fiques lixado).
a seguir, a aluna susana moreira do curso de Multimédia falou sobre o seu livro recém-editado, dando um exemplo do que nos espera ao abrirmos o livro. o que também não me despertou interesse, já que poemas de amor ou depressão não aumentam o meu grau de Q.I., o meu estilo é outro.
finalmente falou a cátia, aluna do curso técnico de construção civil, decidida e concisa nas palavras, falou por tópicos e explicitamente, deixando alguns de boca aberta, já que a clareza do seu discurso reflectui que tinha um enorme prazer em ler.

momentos antes (ou depois... sei lá!) dos testemunhos dos alunos, a professora Adelina falou-nos da iniciativa global de troca de livros (aka:Bookcrossing) .do testemunho da encarregada de educação Dona Glória Farinha tiramos conclusões importantes, de como os pais também lêem e cultivar-se.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home